terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Esta postagem eu não escrevi.




Realmente, esta postagem eu não escrevi. A autoria é de minha esposa, companheira e cúmplice, de longa data, Maria Marta.

Para os amigos e colegas, Marta; para os familiares, apenas Má.

Sim, escreveu e foi trabalhar.

Encontrei o texto sobre minha mesa de trabalho, na segunda, dia em que como disse, completei três anos de nova vida.


Vamos ao texto:



Eli...
Bom dia!
Sei que hoje é um dia muito importante pra você. Afinal, há três anos atrás, você passava pela experiência mais difícil de sua vida.
Por mais que a gente sinta, só você é quem sabe o que passou.
Mas, quero te dizer que sou grata a Deus, por ter te dado essa oportunidade de um recomeço.
Sabemos que em tudo Deus tem um propósito para nossas vidas, mesmo que na hora não consigamos entender.
Saiba que te amo muito (embora às vezes tenhamos divergências), mas quero que você nunca duvide disso e jamais pense novamente que não quero que você esteja bem.
Que Deus continue te abençoando em todos os sentidos – profissional, espiritual, familiar, de relacionamento – e que você permaneça bem e conosco por muito, muito tempo...
Bom dia,
Deus te abençoe,

Marta
03/12/2012

PS.: Desculpe a letra, mas é que tenho pouco tempo.
(Sair para o trabalho).



Nenhum comentário:

Postar um comentário