quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A inflação da DILMA


Inflação corroendo os bolsos da classe média criada por Lula, que já está sem ânimo, atônita sem saber o que fazer com os salários em baixa e possibilidade real de perder seus empregos (os que ainda o tem) e ver sua situação piorar ainda mais.

Mais atônita ainda, vendo a possibilidade da volta da CPMF que pode acontecer a qualquer tempo, pois, basta uns conchavos dos políticos, que vivem de costas para o povo, e pronto, mais impostos para arrancar mais dinheiro dos seus bolsos.

Super atônita porque está com medo tendo em vista a insegurança que assola o país.

Ultra atônita porque, com o stress causado por este estado de coisas e ficando doente, a saúde do Brasil estando na lona, não tem a quem correr, ou recorrer.

Está começando achar que o sonho enfiado em sua mente pelo ladrãozão que ficou bilionário com dinheiro que seria seu, foi um grande 171 sem volta.

Não sabe se em 2018 deve voltar a votar no PT, pois, está vendo tanta gente sendo presa. E toda essa gente que está indo para trás de grades são todos amigos do seu pretenso defensor.

Está vendo que ele não diz mais que não sabia. Fica apenas tentando se livrar (a ele e sua prole, todos os ladrões iguais a ele) fazendo tentativas lá em cima junto aos grandões.

Apenas faz certos comentários em locais onde tem todo um aparato para defendê-lo de eventuais tentativas de humilhação por uns "ingratos" mais exaltados.

Fora isso, ainda anda achando que pode se safar.

Sérgio Moro irá acabar com a alegria dele já - já...

Puxa vida, meu comentário deveria ser sobre a inflação de DILMA, e fiquei apenas falando sobre o inventor dela.

Mas, tudo bem, falando de um, estamos falando de outra.



Eli dos Reis,
de Ribeirão Preto.



PS.:


Quem quiser ler um excelente artigo sobre inflação do governo de DILMA, acesse e leia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário