sábado, 5 de dezembro de 2015

Quando DILMA fala, morro de vergonha!


Muitos brasileiros quando vêm um pronunciamento de DILMA, ficam convencidos que ela não está não está com faculdades mentais normais.

Eu, cá do meu lado, quando ela se pronuncia, fico extremamente envergonhado.

Uma vergonha imensa de ver uma anta como ela falando asneiras e futilidades para o mundo inteiro ver, ouvir e ficar imaginando como devem ser os brasileiros que a tem como presidente e teoricamente, estão abaixo dela.

Que bom que a teremos à frente do Brasil por mais um breve tempo.

O Vice também não é lá um exemplo de dignidade e ausência de corrupção, mas é o caminho que temos que trilhar, por um tempo, no nosso compromisso de passar o Brasil a limpo.

Para DILMA, para LULA que sempre está por trás de tudo e para o marqueteiro do governo, em tudo que a presidente faz e fala, tem sempre que citar um culpado.

Nos tempos de LULA o problema era FHC e a elite branca.

Já na "era Dilma" o problema a ser combatido, era inicialmente, Aécio e a crise mundial, passando agora a ser Cunha e a oposição.

Quem nada faz para o país andar, preocupa-se tão somente em arrumar um culpado para a desgraça dos brasileiros.

Aliás, essa é a marca registrada dos incompetentes corruptos.


Lembremo-nos de Chaves e de Maduro: a grande façanha deles é e será sempre arrumar o culpado da vez para levar a culpa das desgraças da Venezuela.

Simples assim...



Eli dos Reis,
de Ribeirão Preto.




PS: Em minha cidade vivemos a pior administração pública dos últimos!
Ribeirão Preto está igual ao Brasil: Administrada por uma mulher, corrupção por todos os lados e nada funciona adequadamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário