Hoje repercutiu em todo o País o presente de ano novo que o partido do mais votado ex-presidente que conhecemos nos últimos tempos, do PT de Dilma, que aliás também como seu antecessor, tem expressivos números de popularidade.
No Twitter, pessoas de todo o Brasil postavam seus comentários, alguns bastante ácidos, com sua indignação e inconformismo em relação ao que lá em Salvador está acontecendo.
Até a brasileiríssima Ivete Sangalo, em seu show lá no Rio Grande do Sul, por uns momentos mostrou sua revolta com o PT e com o governador do Estado de onde ela é.
Vergonha, só vergonha.
Para uma presidenta que há poucos dias desfilava toda cheia de pompa pela Cuba dos guerrilheiros, parecendo querer dar mostras de postura correta e ser exemplo, nada mal. Quem sabe eles aprendam como deve ser o mandato de uma ex-guerrilheira, para o dia em que alguma cubana que não fugir da ilha, possa vir a assumir o comando supremo pelas mãos de um "ex" que a venha ungir presidenta.
É assim a política do nosso país. Mas pode ser pior. Querem ver um exemplo? Vejam abaixo o comentário no Twitter, hoje à tarde, do deputado ACM NETTO:
Vergonha. Vejam como a Bahia do governador Jaques Wagner é noticiada em
jornais importantes do mundo: migre.me/7Nq8X
Retweetado por FATIMASSAURO
Como bom brasileiro que sou, não consegui deixar de fazer um comentário. Assim, postei o meu, fazendo alusão ao que acabara de ler do nobre e jovem político, que a esta altura já se refere ao seu Estado como sendo a "Bahia do Jacques Wagner", como se não fosse dêle, aliás da família dêle ha décadas e décadas. Lembram do tempo do famoso avô?
@acmnetodeputado Não é "Bahia do Jacques Wagner..." É sua e de todos os
baianos, por isso precisamos, todos, votarmos melhor!
Pois é, quando o time está fazendo bonito, nós ganhamos, mas quando o resultado não nos é favorável, êles perderam.
Só que neste caso quem perde é a democracia e o nosso Brasil.
Até a próxima,
Eli dos Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário