Quem ainda se lembra daquela ocasião em que Dilma esteve em Ribeirão Preto com o Airbus presidencial e uma enorme comitiva, ficou por determinado tempo, manteve diversos contatos e depois, no mesmo dia, foi embora?
Depois daquilo nossa cidade entrou definitivamente na onda de concorrências contestadas, negociações suspeitas, desvios de verbas não explicados, e muitas coisas ainda não esclarecidas.
As negociatas foram se aprofundando até chegarmos às atuais investigações em cima da maior corrupção já vista no interior paulista.
Agora, com a prisão do ex-ministro, ficamos sabendo que o assessor de Palocci, trabalha no Instituto Estre, em Campinas.
É interessante um fato:
A atual responsável pela coleta de lixo em Ribeirão Preto chama-se Estre Ambiental.
No caso do lixo urbano de Ribeirão Preto, a negociação para a aprovação do que a Prefeitura queria foi muito tumultuada, depois de alterado o esquema, saiu a Leão Leão e entrou a Estre.
Será que está despontando agora um elo de ligação entre a corrupção do PT nacional com a corrupção ribeirão-pretana comandada pela prefeita que na ocasião daquela faustosa visita do alto comando petista foi convidada por Lula para passar para o seu partido?
Fica a dica.
Vamos pensar no assunto?
As eleições estão aí ...
Eli dos Reis,
de Ribeirão Preto.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário